14 junho 2010

BAJA VODAFONE 2010, FINALMENTE UMA PONTUAÇÃO !!!!!





A Baja TT Vodafone Estoril Portimão Marrakech, revestia-se de grande expectativa para o TEAM RISER PERSUR, onde cada etapa atribuía a pontuação de uma prova, sendo a grande oportunidade de conseguir 3 pontuações para o CPTT, agrupamento T8, que ainda estava a zero.

A prova iniciou-se dentro do que estava planeado, tendo a equipa Rui Trindade / Joaquim Serrão conseguido um tempo modesto no prologo, para fazer uma prova de trás para a frente. Após 3 kms da partida, o corta circuitos decidiu pregar-nos uma partida, desligou-se…. Joaquim Serrão com o seu espírito “MacGyver” resolveu o problema e daí até ao final, com um engano pelo meio, foi sempre a andar, com muita areia na maioria da especial de 170km.

Tanta foi a areia que contribuiu para danificar a embraiagem de tal forma que nos últimos kms já tínhamos dificuldade em engrenar as mudanças. No entanto, permitiu-nos chegar em 5º lugar do agrupamento T8 e somar os primeiros pontos do Campeonato.

Depois de aturada verificação, os mecânicos aconselharam a não continuação em prova, para Rui Trindade “ foi pena terminar assim, o carro chegou ao fim sem qualquer outro problema mecânico, só não continuamos para não agravar mais a situação e trazer problemas para a caixa de velocidades”.

A outra equipa do Team Riser Presur, formada por Tiago Avelar / Silva Santos ficou perto do km 80, com o turbo partido, tendo já no bivouac de Portimão, optado pela não continuação pois o motor apresentava alguns sintomas nada saudáveis.

Que venha a próxima, lá para o mês de Setembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário