22 setembro 2010

QUE SAUDADES DO PÓ !!!!!!!



Depois da paragem de cerca de dois meses e meio, o Campeonato Português de Todo o Terreno, reinicia-se no próximo fim de semana com o Rally TT Terras da Raia, a disputar na zona de Idanha a Nova.

O Team ATSPORT vai fazer a sua reentrê, inscrita pela RISER PERSUR, representada por Rui Trindade / Joaquim Serrão, nº 39 e Tiago Avelar / Silva Santos, Nº 30, inscritos em Nissan Terrano II, do agrupamento T8.

Depois da “mala pata” das provas iniciais, a expectativa para esta prova e para a Baja de Portalegre são elevadas, as máquinas foram devidamente revistas no defeso e os pilotos estão optimistas para obter um resultado relevante no agrupamento T8, onde a concorrência é elevada.

Para Rui Trindade “é importante para o Team RISER PERSUR / ATSPORT um resultado interessante nesta prova para melhor o optimismo, no entanto com um novo figurino desenhado pela organização, prevemos uma prova difícil e dura, ao longo dos seus 307 km’s”.

A prova inicia-se na próxima sexta-feira, com uma Super Especial com cerca de 4,5kms, sendo a prova rainha no sábado com inicio às 13h.

Sem comentários:

Enviar um comentário